O maior objetivo do Tênis Escola é estimular nossos alunos a mudar de classe socioeconômica na vida adulta.

Estimulamos os pais e responsáveis a se atualizar, com a promoção de palestras e workshops.

A Dynamis Social, apesar de não ter um fim essencialmente assistencialista, trabalha na direção de promover a autonomia das famílias e em ajuda-los a acessar seus benefícios direitos e deveres como cidadãos.

Ao estimular nossos beneficiários à pratica do esporte, a educação, as artes e a boa convivência socioambiental, acreditamos na melhorar da sua saúde e bem-estar.

O projeto Tênis Escola, disponibiliza para os alunos aulas de duas línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol) e aulas de reforço escolar (português e matemática). Acreditamos que a Educação é o melhor caminho para promover a inclusão social.

A Dynamis Social, na sua atuação não faz distinção de sexo, as oportunidades são para todos.

Como dissemos anteriormente, o maior objetivo do Tênis Escola é estimular nossos alunos a mudar de classe socioeconômica na vida adulta. Na busca deste objetivo, os jovens e suas famílias são estimulados ao aprendizado, são informados e possibilidades de trabalho e formações técnicas.

A atuação da Dynamis Social na comunidades onde atua, esta centrada principalmente em promover o acesso, levar a informação sobre direitos e deveres, com objetivo de instruir o indivíduo “vulnerável” para que ele consiga se tornar autônomo.

A Dynamis Social atua com consultoria para outras Organizações do Terceiro Setor. Participamos de comitê da comunidade onde atuamos e procuramos em todas nossas ações discutir sobre a necessidade de união e interação de todas as partes interessadas para se obter a transformação da sociedade em que estamos.

Cadastre-se para saber das novidades

WhatsApp