Ranking Permanente

Treino é treino e jogo é jogo. O jogo é um complemento dos treinos e das aulas.

Experiência para os momentos de pressão.

Maior frequência de jogos.

Jogadores do mesmo nível e de diferentes características.

Eventos ao longo do ano.

Ambiente para novas amizades e contatos.

Dados computados em uma tabela.

Menor custo.

Qual a proposta?

Promover interação e conexão entre nossos alunos/jogadores e de outras academias em todo Brasil, possibilitando a utilização de quadras particulares. Os encontros dos jogadores tendem a gerar bons frutos, bons jogos, bons negócios e principalmente boas amizades.

Como funciona?

Os alunos e jogadores inscritos pela Academia Virtual, independente do professor ou da academia a que seja vinculado, ou do lugar onde os jogos serão disputados, podem se inscrever e ter acesso a tenistas do seu nível, que poderá ser seu parceiro onde for mais próximo para vocês e no horário mais conveniente, basta que encontrem uma quadra disponível.

Após a realização dos jogos, os resultados são postados por vocês mesmo, e manteremos a divulgação dos 7 mais bem colocados em cada nível no nosso site. Teremos prêmios para os ganhadores. Mas o que realmente nos importa é gerar interação entre todos os apaixonados por este esporte.

Quadras Disponíveis

Temos uma área do nosso site para "Alugar Quadras" onde todos podem alugar as quadras on-line, mas também se sinta à vontade para jogar no seu condomínio ou em outros ambientes onde frequenta.

Não se esqueça de cadastrar o local na plataforma, tirar fotos e movimentar nossa rede, lembre-se que a Academia Virtual é de todos nós, tenistas e aspirantes

Regras

Primeiros Colocados

Cadastre-se para saber das novidades

WhatsApp